QUEM SOU EU?????

Blogueira(claro né??lol), viciada em produtos de beleza(principalmente de cabelo), adooooooooro testar os produtchenhos legais, principalmente os novos no mercado e postar a minha opinião a respeito.

Gente, é com muito carinho por todas que faço os comentários, para que vocês também tenham a oportunidade e a diquinha para aprovitar o que é bom!!! Vamos que vamos............

terça-feira, 23 de março de 2010

Genteeeeeemmmmmmmm SHAMPOO E CONDICIONADOR TUDO DE BOM!!

Genteeeeee, descobri uma linha de produtos que esta fazendo maravilhas no meu cabelo!!
É linha acquaflora, estou usando o nutriçao celular, esse mesmo da foto.E olha que ja usei um mooooonte de produtos, cada um mais caro que o outro mas estou encantada com os benefícios do nutrição celular da ACQUAFLORA!! Cada um dos que testei, quando era bom o shampoo o condicionador deixava a desejar, ou os dois eram bons mas não deixavam o cabelo cheiroso por tanto tempo, ou deixavam pesado demais, com cara de sujinho antes do tempo, ou pior de tudo, deixavam o bichinho uma palha! O defeito do acquaflora???? não vem em 5lt...lol
To testando o tratamento completo pra falar pra vcs aqui tin tin por tin tin!!!
Mas, o bom mesmo é o que eu descobri sobre essa linha.
O pH dos shampoos, estão entre 5,0 e 6,0, o chamado pH fisiológico, pois é similar ao de nossa pele e cabelos, ou seja, ligeiramente ácidos. Esse pH é ideal para abrir as escamas na medida certa para limpar, sem agredir, sem deixar os fios ressecados!!!
Querem mais????? Então lá vai!!!! Os condicionadores, máscaras e sem enxágues possuem pH entre 3,8 e 4,5 o ideal para selar as cutículas e desembaraçar os fios!!!
Se eu fosse você nao perderia tempo.........
Ah, quem usar e quiser dar a sua opinião aqui, será de grande importancia para as colegas Rapunzeis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário